<
>

Bahia anuncia volta de Fernandão para suprir saída de Edigar Junio

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação de Fernandão.

O atacante estava atuando pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, time treinado anteriormente pelo técnico Fábio Carille, que acabou de voltar ao Brasil para comandar o Corinthians novamente.

Ele vestirá a camisa 20 do time baiano e chega para suprir a saída do colega de posição Edigar Junio, que após três temporadas no clube se transferiu para o Yokohama Marinos, do Japão.

Fernandão, de 31 anos, assinou contrato até o final de 2020 e desta vez, tudo indica, ficará mais tempo no time tricolor, já que em sua passagem anterior pela agremiação, em 2013, atuou em 41 jogos e fez 18 gols.

Vai ter petróleo na Cidade Tricolor?

Há quatro dias, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, brincou ao ser questionado sobre a possibilidade de contratar Fernandão em entrevista ao site Metro1.

“Deixei 10 pessoas de plantão na Cidade Tricolor (centro de treinamento do clube). Se jorrar petróleo, a gente traz. Só assim, mas vai que jorra”, disse o mandatário.

Nesta quarta-feira (23), o Twitter oficial da agremiação brincou com a história ao postar antes do anúncio oficial uma animação em que há uma plataforma com petróleo jorrando.

Pouco depois, veio a confirmação do acerto com o atacante.