<
>

Líder do Mineiro, Atlético enfrenta a Tombense fora

Após a vitória acachapante por 5 a 0 na primeira rodada, sobre o Boa Esporte, no Independência, no fim de semana, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira, em Tombos, para enfrentar a Tombense, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Para o duelo contra a Tombense, o Galo terá sua formação reserva. O técnico Levir Culpi esclareceu que devido ao início da temporada e com confrontos importantes pela frente, como o clássico contra o Cruzeiro já neste fim de semana, e o duelo da pré-Libertadores já bastante próximo, a equipe alternativa será utilizada.

O Galo então deverá promover a estreia de alguns contratados. No entanto, a mais importante é de Martín Rea. O zagueiro chegou ao clube no ano passado, mas não teve tempo para mostrar seu trabalho e quase foi devolvido ao Danúbio.

Outro destaque são os retornos de Matheus Mancini que foi emprestado na última temporada e dos jovens Bruninho e Alerrandro, ambos estavam com o time de base na Copa São Paulo e retornam ao grupo principal.

A Tombense teve um início de Campeonato Mineiro até agradável. A equipe foi até Juiz de Fora, e empatou com o Tupi por 1 a 1. Agora, a expectativa é bater os reservas do Galo para conseguir um posicionamento melhor que a quinta colocação de hoje.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Tombos, Minas Gerais

Data: 23 de janeiro de 2019 (Quarta)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Breno Rodrigues

ATLÉTICO – Cleiton (Michael); Carlos Cesar, Martín Rea, Matheus Mancini e Hulk; Lucas Cândido (Bruninho) e Neto; Leandrinho, Nathan e Daniel Penha; Alerrandro.

Técnico: Levir Culpi.

TOMBENSE – Garcia, David, Silva, Reynaldo, Bruninho, Rodrigo, Lucas Sá, Edson, Ortega, Juan, Santos.

Técnico: Drubscky