<
>

Emiliano Sala: pai se diz 'desesperado' sem informações sobre atacante desaparecido

play
'Emiliano Sala vem de três ótimas temporadas no Nantes', recorda Rafael Oliveira (2:42)

Comentarista falou sobre a situação do atacante contratado pelo Cardiff (2:42)

A terça-feira começou de forma muito agoniante para a família Sala. O voo do atacante Emiliano - que ia para Cardiff acertar com o clube da cidade – está desaparecido. Sem notícias, o pai dele, Horacio, está “desesperado”, como ele próprio afirmou em entrevistas a veículos argentinos.

“Nenhuma novidade. Ninguém me ligou e me inteirei pela televisão. Estou em Rosário e ninguém me disse nada, nem do Nantes, nem do Cardiff”, afirmou ao jornal argentino Olé pela manhã.

“Falei com ele no domingo pela última vez. Ele está vivendo sozinho na França e estava contente por esta mudança”, afirmou o pai do jogador à rádio La Red. “Estou há uma hora esperando e nem sequer alguém da chancelaria me ligou. Estou desesperado”.

Sala tem 28 anos e foi contratado pelo Cardiff City no último sábado, por 15 milhões de libras (mais de R$ 72 milhões), no negócio mais caro já feito pelos galeses, 18ºs na Premier League.

O atacante tinha 13 gols na temporada pelo Nantes, seu ex-clube, e havia viajado para a França para resolver as pendências finais antes de sua transferência definitiva para Cardiff. O voo, que desapareceu na noite desta segunda, levava o atleta de Nantes a Cardiff.

“O avião é do proprietário do Cardiff City, nos informaram que o avião tinha desaparecido e o que o estavam procurando”, afirmou a mãe do atacante, Mercedes, segundo o Olé.