<
>

BOMBOU! Polêmica com Neymar, Arana e Ganso perto de novo clube e Paquetá brilhando pelo Milan

Segunda-feira cheia no mundo dos esportes. Logo pela manhã, o destaque foi uma entrevista de Neymar a um canal francês em que ele se mostrou bastante incomodado com um boato que dizia que ele teria usado drogas durante o Ano Novo.

"Meu nome envolve muita coisa, hoje dá muita notícia. Ultimamente estão inventando muitas coisas com meu nome. No Réveillon, inventaram que eu estava usando droga. A galera acha que eu ultrapasso o limite. Eu sou um atleta de alto nível. Eu sou um pouco maluco, mas não sou tão maluco a ponto de fazer essa burrice", comentou o atacante do Paris Saint-Germain.

Ainda no futebol europeu, outro destaque foi a grande atuação de Lucas Paquetá na vitória do Milan para cima do Genoa por 2 a 0. O brasileiro foi titular, atuou por 90 minutos, aplicou uma bela carretilha e ainda acertou um chute na trave. Sua atuação foi tão impressionante que o jornal espanhol Marca aproveitou para exaltar o brasileiro: "O aluno supera o mestre: a impressionante lambreta à lá Neymar de Paquetá".

Enquanto isso, o Barcelona acertou mais uma contratação para a reta final da temporada. Trata-se do meia Kevin-Prince Boateng, que estava no Sassuolo e já atuou também no Milan. De acordo com a imprensa europeia, apesar de atuar um pouco mais recuado, ele chega ao clube espanhol para ser o reserva de Luis Suárez.

Já no futebol brasileiro, as especulações continuam "quentes". De acordo com o Marca, Guilherme Arana e Paulo Henrique Ganso estão muito próximos de voltar para o Brasil para atuar em Corinthians e Fluminense, respectivamente. Segundo a publicação, a proposta do clube paulista de 7 milhões de euros (quase R$ 30 milhões) agradou os espanhóis.

No Palmeiras, que parece já ter fechado as suas contratações para 2019, a polêmica desta segunda-feira é a ausência de Carlos Eduardo na lista de inscritos para o Paulistão. Porém, de acordo com Felipão, isso aconteceu porque os documentos do atleta ainda não chegaram, o que deve acontecer nos próximos dias.

As principais notícias esportivas desta segunda-feira:

Neymar se irrita com 'invenção' sobre drogas: 'Sou um pouco maluco, mas não a ponto de fazer essa burrice'

Paquetá dá carretilha, acerta a trave, Milan vence Genoa e sobe para a 4ª posição no Italiano

Milan: Paquetá dá carretilha e impressiona jornal espanhol, que cutuca Neymar

Barcelona anuncia contratação de Kevin-Prince Boateng por empréstimo

Corinthians está perto de Arana com proposta de quase R$ 30 milhões, e Fluminense, de Ganso, diz jornal

Palmeiras: Felipão explica por que deixou Carlos Eduardo fora dos inscritos do Campeonato Paulista