<
>

Palmeiras: Felipão faz várias mudanças e dá pistas de time para encarar o Botafogo-SP, na quarta

play
É cedo para cobrar o Palmeiras por causa do empate? BB analisa situação no Paulista (1:09)

O time alviverde não conseguiu vencer o Red Bull na estreia do torneio (1:09)

Conforme havia alertado no último domingo, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, deve fazer uma série de mudanças na equipe que encara o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em treino nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, Felipão escalou a seguinte equipe titular, que jogou sem um primeiro volante: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Moisés e Gustavo Scarpa; Felipe Pires, Carlos Eduardo e Deyverson.

A vaga que ficou faltando no meio-campo, por sua vez, deve ser preenchida por Felipe Melo ou Thiago Santos.

Durante o treinamento, que teve apenas 15 minutos abertos para a imprensa, o meia Guerra atuou como um "curinga", jogando tanto para o time titular quanto para a formação reserva.

Dessa forma, Scolari deve rodar praticamente o todo o elenco, já que contra o Red Bull Brasil, no domingo, ele foi a campo com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

Os únicos "sobreviventes", portanto, seriam Scarpa e Felipe Melo/Thiago Santos.

Palmeiras e Botafogo jogam às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque.

O time do Palestra Itália ainda treina mais uma vez na terça antes de jogar contra o clube de Ribeirão Preto, em seu primeiro duelo oficial como mandante nesta temporada.