<
>

Juventus quer Isco e joia do Lyon para reforçar o meio-campo

A Juventus está interessada em contratar Isco e Tanguy Ndombele, segundo a Sky Sports da Itália. O time de Turim quer reforçar o meio de campo para a próxima temporada. Aaron Ramsey já fechou com o clube e chega no fim da temporada.

Isco vê com bons olhos uma saída do Real Madrid. O jogador não tem tido muitas oportunidades com o técnico Santiago Solari, começando apenas uma das últimas nove partidas.

Ainda segundo a Sky Sports, a Juventus já se reuniu com representantes do jogador sobre uma possível transferência. Porém, para trazer Isco, o time italiano deve enfrentar a concorrência do Manchester City.

Ainda para o meio-campo, Tanguy Ndombele, do Lyon, é outro jogador que interessa à equipe de Turim. O meia francês de 22 anos tem jogado bem no Campeonato Francês e na Champions League chamando a atenção do atual campeão italiano, que deve se reunir com representantes do atleta.

Nesta janela, a Juventus ainda busca ainda a contratação de um lateral esquerdo para substituir Leonardo Spinazzola que deve ir para o Bologna. Mateo Darmian, do Manchester United, e Emerson Palmieri, do Chelsea, são os prováveis nomes para a posição.