<
>

Paquetá dá carretilha, acerta a trave, Milan vence Genoa e sobe para a 4ª posição no Italiano

O Milan visitou o Genoa no estádio Luigi Ferraris, nesta segunda-feira e venceu por 2 a 0. Fabio Borini e Suso marcaram gols da partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

Lucas Paquetá foi titular, atuou os 90 minutos e realizou sua terceira partida pelo time rossonero, a primeira na Série A. O brasileiro brilhou aplicando uma bela carretilha para cima de Lorenzo Dickmann e ainda, em outro lance, acertou a trave com uma finalização de primeira. O ex-jogador do Flamengo também recebeu um cartão amarelo.

O placar foi inaugurado aos 27min do segundo tempo, com Borini aproveitando passe de Andrea Conti e finalizando de primeira. Onze minutos mais tarde, Suso recebeu bom lançamento longo de Patrick Cutrone, invadiu a área e bateu cruzado para vencer o goleiro Ionut Radu.

Veja a carretilha de Paquetá:

Com o resultado, o Milan vence a segunda consecutiva na competição – havia batido o Spal em seu confronto anterior –, fica com 34 pontos e assume a quarta colocação, já que a Lazio perdeu para o Napoli no domingo e estacionou nas 33 unidades.

O Genoa, por sua vez, completa três jogos sem vencer no Calcio (duas derrotas e um empate) e aparece na 14ª posição, com 20 pontos, seis a mais do que o Bologna, que abre a zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, o Genoa visitará o Empoli na segunda-feira, às 17h30 (de Brasília). Dois dias depois, o Milan receberá o Napoli no San Siro, às 17h30.