<
>

Golaços de Neymar e Casemiro, VAR polêmico para o Barcelona e 'gol trapalhões' do Liverpool; veja resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

O PSG não teve nenhuma dificuldade para fazer 9 a 0 no Guingamp. Neymar, com dois, e Mbappé, com três, foram responsáveis por anotar cinco gols no passeio, mas dois merecem destaque: primeiro, um do brasileiro, que dominou bonito, limpou a marcação já na pequena área e mandou para as redes. Depois, um do francês, que tabelou com o camisa 10 e finalizou com categoria (veja no vídeo acima).

AS MURALHAS

O Arsenal venceu o Chelsea, por 2 a 0, em um dos jogos mais aguardados do final de semana. Não dá para dizer, porém, que Kepa não tentou evitar o revés. Quando a partida ainda estava empatada, Koscielny cabeceou firme para tentar abrir o placar, mas parou em defesaça à queima-roupa – depois, é verdade, o francês marcaria o segundo gol dos Gunners para selar o triunfo. Veja as grandes defesas do fim de semana:

AS PIXOTADAS

Liverpool e Crystal Palace foram responsáveis por uma das melhores partidas da rodada da Premier League. Para vencer por 4 a 3, porém, os Reds contaram com uma boa colaboração do goleiro argentino Julian Speroni, que protagonizou gol digno de “Trapalhões” quando o duelo estava empatado em 2 a 2. Veja essa e outras pixotadas do fim de semana:

POLÊMICA COM VAR

O VAR foi protagonista na vitória do Barcelona sobre o Leganés, por 3 a 1. Quando a partida estava empatada, Luis Suárez recolocou os catalães na frente depois de atropelar o goleiro Cuéllar. O árbitro de vídeo até revisou a jogada, contudo, a falta não foi marcada, revoltando os visitantes no Camp Nou.
Veja: