<
>

Mourinho critica Guardiola e Klopp e manda recado a próximo clube que quiser contratá-lo

Mourinho ataca novamente. Mas dessa vez ele não poupou críticas nem aos seus colegas de trabalho Guardiola e Klopp.

Os dois treinadores, do Manchester City e Liverpool, são grandes nomes do futebol, talvez os maiores, mas nem eles escaparam das 'cornetadas' de José Mourinho.

Em entrevista ao jornal AS, o ex-treinador do United criticou a 'facilidade' que Klopp e Guardiola tiveram para montar seus elencos.

''Você olha o time titular do Liverpool hoje...Quantos jogadores estavam quando Klopp chegou? Pouquíssimos. E quando Pep não estava satisfeito com os quatro defensores e no mesmo verão comprou quatro que ele escolheu? E quando ele pediu o goleiro Claudio Bravo e no ano seguinte não estava mais satisfeito e comprou Ederson?''

Mourinho creditou o sucesso dos dois treinadores ao poder de escolher e contratar quem quiserem e ainda cutucou o apoio que o Liverpool dá ao Klopp.

''O que acontece quando Klopp está no time há três anos e meio e não ganha absolutamente nada e ainda tem a confiança e as condições necessárias para continuar trabalhando?''

Por conta das críticas feitas, sem sequer tentar amenizar o clima, Mourinho ainda disparou que o próximo time que ele for comandar, ele não ira começar a conversar com os dirigentes sem antes saber o que o clube quer e o que o clube está disposto a oferecer em termos de estruturas e objetivos.