<
>

Gabigol e Arrascaeta vão ao gramado do Maracanã antes de jogo do Flamengo

Mesmo não estando relacionados para a partida contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estiveram no Maracanã e foram ao gramado antes da bola rolar e saudaram a torcida.

“Estou muito feliz, não poderia deixar de estar aqui e prestigiar toda essa torcida, espero agora está habilitado o quanto antes para jogar”, disse Arrascaeta ao Sportv. O uruguaio tem condições físicas para atuar, porém sua documentação ainda não regularizada para que possa defender o novo clube.

Já Gabigol ressaltou o momento especial de estar no Maracanã: “É um estádio especial para nós brasileiros, estou feliz e espero ser muito feliz com a camisa do Flamengo”.

O atacante está na mesma situação de Arrascaeta, esperando os detalhes burocráticos finais para estar autorizado a jogar. O Flamengo já enviou os documentos necessários para a regularização e aguarda confirmação do BID da CBF.

“Eu me sinto bem, estava treinando antes de acertar com o Flamengo, mas a documentação não foi regularizada. Estou feliz com todo esse grupo e ao lado do Giorgian (Arrascaeta), uma pessoa que eu já conhecia antes”, finalizou Gabigol ao ser questionado sobre a estreia.