<
>

No Chelsea, Maurizio Sarri fica irritado com derrota para o Arsenal e dispara: 'Não posso aceitar'

Após a derrota para o Arsenal por 2 a 0 pela Premier League, o técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, mostrou grande irritação com seus jogadores. Ele criticou publicamente atuação dos Blues.

"Estou extremamente irritado, muito irritado mesmo. Essa derrota foi devido à nossa mentalidade. Eu não posso aceitar isso. Tivemos um problema semelhante contra o Tottenham na Liga. Parece que esse grupo de jogadores é extremamente difícil de motivar", disparou.

"Do ponto de vista técnico, ambas as equipes estavam no mesmo nível, então as táticas não entram nisso. Eu não posso dizer que não sou parcialmente responsável pela derrota. Temos que compartilhar isso".

O resultado fez o Chelsea estacionar nos 47 pontos na quarta posição, que hoje seria o dono da última vaga para a Champions League.

"Esta não é uma equipe que vai ser bem conhecida por suas qualidades de luta, mas precisamos nos tornar uma equipe que seja capaz de se adaptar, possivelmente sofrendo por 10 ou 15 minutos, e depois jogando o nosso próprio futebol. Hoje não jogamos nosso próprio futebol".

Na quinta-feira, o compromisso do Chelsea é pela Copa da Liga Inglesa, contra o Tottenham.