<
>

Real Madrid vence Sevilla em jogo com golaço de Casemiro e Vinícius Jr aplaudido pela torcida

Pela LaLiga, o Real Madrid recebeu o Sevilla em jogo que terminou em 2 a 0 para os merengues. O time de Santiago Solari precisava vencer para se recuperar da derrota na última rodada para o Leganés, e apostou em Vinícius Jr como titular da equipe. Os gols foram de Casemiro e Modric.

Apesar de ter maior posse de bola, quase 60%, o Real não teve muitas chances de gol. O jogador mais procurado em campo, que comandava o ataque, era o brasileiro ex-Flamengo.

Sempre aplaudido, Vinícius Jr teve duas chances de abrir o placar: um logo aos cinco minutos de jogo, em um chute cruzado, e depois já na segunda etapa, aos 17 minutos, em uma jogada de velocidade. O camisa 28 tentou acertar o ângulo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Quando o jogo se encaminhava para um empate por 0 a 0, fato que não acontecia desde 1993, surgiu outro brasileiro: Casemiro. O meia acertou um chutaço de fora da área, no ângulo, e garantiu a vitória dos mandantes.

Já nos acréscimos, Modric sacramentou a vitória do Real Madrid, marcando o segundo do jogo.

Com o resultado a equipe merengue sobe para a terceira posição no Campeonato Espanhol, com 36 pontos e enfrenta o Girona na próxima rodada, quinta-feira, também no Santiago Bernabéu.

O Sevilla ficou caiu para a quarta colocação, com 33 pontos, e recebe outro gigante espanhol na próxima quarta-feira: Barcelona.