<
>

Fora da lista de inscritos do Paulistão, Roger rescinde contrato com o Corinthians

play
Nicola informa que jogadores do Corinthians foram avisados que Vágner Love está contratado (3:24)

Segundo o comentarista, Roger recebeu o aviso dos diretores do clube que não será inscrito no Paulista (3:24)

Roger não é mais jogador do Corinthians. O atacante rescindiu seu contrato de forma amigável nesta sexta-feira e não joga mais pelo clube paulista.

O atleta já havia ficado fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista e agora deve procurar outro clube para atuar em 2019.

Aos 34 anos, Roger chegou ao Corinthians no ano passado, em negociação que envolveu a ida de Lucca ao Internacional. Sem conseguir se firmar como titular, ele anotou cinco gols nas 22 partidas que disputou com a camisa da equipe.

Ainda nesta sexta, o técnico Fábio Carille havia explicado a ausência de Roger entre os inscritos no Paulistão, deixando claro que ele era atualmente a terceira opção para o setor de ataque. "Começando pelo Roger, um jogador de 34 anos e que hoje tem um coletivo normal você treinando com Gustavo e Boselli ele ficaria fora, não é legal, é um desrespeito".

Além de Corinthians e Inter, Roger já atuou em inúmeros clubes no futebol brasileiro, como Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Botafogo, entre outros.