<
>

Jardine explica lista de inscritos no São Paulo e não descarta contratações e saídas

play
No São Paulo, Jardine diz que Nenê e Hernanes podem jogar juntos: 'Tem talento para ser titular' (1:35)

Treinador disse que o meio-campista 'largou' no banco, mas ainda é cedo para classficá-lo como reserva (1:35)

O São Paulo deixou sete vagas em aberto para inscrever na lista de jogadores que vão disputar o Campeonato Paulista apesar de não ter incluído todos os atletas que estão no elenco. A lista deve ter os nomes de Hernanes e Biro Biro inseridos no início da próxima semana. Ainda assim sobrarão cinco vagas. Não foram incluídos o lateral esquerdo Edimar e os zagueiros Lucas Kal.

O técnico André Jardine explicou os motivos, que incluem a expectativa de reforços, a possível saída de Edimar e até o aprimoramento do zagueiro da base, que já passou a idade limite para ser inscrito na lista "B".

"A gente vai estudando também rodada a rodada. Importante a gente não queimar todas as inscrições. Vamos estar sempre de olho no mercado. Aparecendo um jogador de alto nível, viável, vamos estar de olho", iniciou o treinador.

"Lucas Kal é um jogador que eu conto bastante, mas já temos no elenco três zagueiros experientes [Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves]. E o Kal, que já não tem mais idade de base, se precisar vamos inscrever, continuou.

Já sobre Edimar a tendência é que ele seja negociado, embora o técnico não tenha admitido.

"Como podemos contar com o Léo Pelé e o Reinaldo, a gente deixa o Edimar em stand-by e não queima uma vaga. Também deixa o jogador livre", tentou despistar Jardine.

O São Paulo tem até 1º de março para preencher todas as vagas do Paulistão.