<
>

Levir alerta que duas ou três contratações podem chegar ao Atlético

O Atlético trabalhou no mercado durante as férias. A diretoria conseguiu investir na posição mais carente, a defesa, contratando Rever e Igor Rabello e ainda confirmando a compra de Iago Maidana. Depois, reforços para o ataque foram chegando, mas, entre eles, não precisou de investimentos. No entanto, as portas não estão fechadas.

O técnico Levir Culpi garantiu, nesta sexta-feira, que mais contratações podem chegar. O assunto é debatido na Cidade do Galo entre a comissão técnica e a diretoria, que esclarece que está contente com o nível do grupo.

“Eu acho que melhorou a qualidade do elenco, mas não posso responder a qualidade do jogo porque o time não entrou em campo. Eu estou satisfeito com a qualidade dos jogadores que temos atualmente, o problema é dividi-los para saber utilizar sem perder. Tecnicamente estão evoluindo. Ainda existe a possibilidade de contratar dois ou três jogadores, estamos discutindo. Mas jogamos de igual para igual”, destacou.

O Atlético ainda busca no mercado o meia armador e um atacante. Oscar Romero esteve na pauta atleticana, mas as conversas esfriaram. O Galo aguarda algumas definições dentro do Palmeiras para abrir negociações para nomes como Raphael Veiga e Moisés.

Certo é que nos próximos dias o atacante Papagaio, que surgiu na base paulista, deve ser anunciado pelo Galo. A demora acontece por causa de sua renovação contratual que foi feita nos últimas dias com o Verdão.