<
>

Técnico do Real Madrid sai em defesa de Marcelo após críticas por forma física: 'Lateral mais vitorioso da última década'

O técnico Santiago Solari falou muito sobre seu criticado elenco em coletiva sobre o próximo jogo do Real Madrid, contra o Sevilla. Marcelo e os goleiros do clube merengue foram os principais assuntos da entrevista.

Quando questionado sobre a atual forma de Marcelo, Solari exaltou a carreira do brasileiro, mas preferiu não falar sobre seu estado físico: "É o lateral mais vitorioso da última década do futebol mundial. Sobre sua forma física? Trabalhamos para que todos estejam sempre cem por cento."

Marcelo passa por momentos difíceis no Real. Após ser vaiado pela própria torcida na partida de ida contra o Leganés, o lateral nem entrou em campo contra o Bétis no último domingo.

Sobre a luta pela titularidade entre os goleiros Thibaut Courtois e Keylor Navas, Solari não deu pistas de quem participará do próximo compromisso em LaLiga: "A grande sorte do Madrid é que temos os dois melhores goleiros do mundo."

Courtois perdeu os três últimos jogos do Real devido a uma lesão no quadril e Navas reassumiu o posto de titular que havia perdido com a chegada do belga, que já está disponível novamente.

Quarto lugar em LaLiga, Solari sofre pressão. A fase do Real Madrid não é boa, são apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o time não conseguiu mais manter o nível apresentado na temporada passada.

Real Madrid e Sevilla se enfrentam neste sábado, às 13:15 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.