<
>

Neymar e Mbappé podem dividir Bolas de Ouro nos próximos dez anos, acredita Buffon: 'Se forem inteligentes'

play
Com direito a 'salzinho', Neymar curte folga do Paris Saint-Germain em restaurante de Nusr-Et (1:15)

Craque brasileiro foi mais um a prestigiar o 'churrasqueiro das estrelas' (1:15)

Gianluigi Buffon, goleiro do PSG, não cansa de demonstrar entusiasmo pelos companheiros no clube francês. Em entrevista concedida para o jornal espanhol Marca, o goleiro cobriu de elogios os atacantes Neymar e Mbappé.

"Se forem inteligente, eles podem dividir a Bola de Ouro entre eles nos próximos dez anos", afirmou o italiano, que negou que haja qualquer conflito de vaidade no grupo.

"Creio que tenham sido feitos um par ao outro. São dois jogadores que, acima de tudo, têm muita empatia um com o outro. Tem características diferentes. O Ney é mais malabarista com a bola, capaz de fazer coisas incríveis. O Kylian é um garoto que tem força, gol, velocidade... São complementares", disse.

Para Buffon, Neymar está mais perto do topo atualmente.

"Nunca havia trabalhado com ele, sempre o tive como adversário. Desde o ponto de vista técnico é incrível. Fico encantado ver jogadores tão bons. Aí você percebe que todo esse dinheiro que se gasta por um ingresso para um jogo é por um jogador como ele, pelo que é capaz de mostrar em campo, tudo que traz consigo", disse.

Além de Mbappé e Neymar, o goleiro elogiou o elenco inteiro do clube.

"Temos duas estrelas e um grupo de jogadores fortes, e isso nos dá muita força".