<
>

Higuaín irá ao Chelsea, e Milan já tem substituto à vista, diz jornal italiano

Gonzalo Higuaín está de malas prontas para Londres. O atacante, que pertence à Juventus e está no Milan atualmente, irá ser emprestado ao Chelsea até o final da temporada, informa o jornal italiano Gazzetta dello Sport. A publicação ainda aponta que o substituto dele no Milan deve ser Krzysztof Piątek, do Genoa.

De acordo com o veículo, o Milan, que contratou o argentino por empréstimo de um ano, economizaria 9 milhões de euros com o que teria que desembolsar nos próximos seis meses com o jogador, que soma 22 partidas e oito gols com a camisa rossonera.

O jornalista Fabrizio Romano, que trabalha para a Sky Sport e o The Guardian, aponta que há uma cláusula de compra ou a possibilidade de empréstimo também para a temporada 2019-20.

Romano também aponta que Piatek é mesmo o principal alvo e que Michy Batshuayi, hoje emprestado ao Valencia, foi oferecido ao Milan.

Contratado nesta temporada pelo Genoa, o atacante de 23 anos logo virou uma sensação no Campeonato Italiano, competição na qual é o vice-artilheiro com 13 gols, um a menos do que Cristiano Ronaldo.