<
>

Milan: Gattuso não garante Paquetá contra Juventus e diz que Higuaín quer ficar

Ídolo e atual técnico do Milan, Gennaro Gattuso disse nesta terça-feira que Gonzalo Higuaín não o abordou em nenhum momento para falar sobre uma possível transferência para o Chelsea e não deu indícios de querer sair do clube.

"Eu tenho 90% de certeza que Higuaín vai jogar. Falo isso pelo que vejo em seus treinos e em sua participação integral no elenco. Ou isso ou ele é um bom ator.", disse Gattuso, em coletiva da Supercopa da Itália, em que a equipe enfrenta a Juventus nesta quarta-feira, na Arábia Saudita.

Anteriormente, Gattuso havia falado para a Milan TV que tem uma relação muito aberta com o jogador e diz as coisas cara a cara.

O torcedor do Chelsea, por outro lado, torce para que Higuaín seja um ótimo ator, já que com o atual técnico dos Blues, Maurizio Sarri, o atacante fez uma de suas melhores temporadas em 2015-16, no Napoli. Além disso, o agente (e também irmão) do jogador visitou Londres nos últimos dias, dando mais esperança para um negócio.

Higuaín pertence à Juventus, que decidiu emprestá-lo para o Milan depois de contratar Cristiano Ronaldo como principal nome do ataque.

Na mesma coletiva, Gattuso ainda falou sobre o ex-Flamengo e recém contratado, Lucas Paquetá: "Ele está bem, mostrou boas coisas na Copa da Itália, mas ainda pode melhorar, e amanhã (hoje) vamos ver se ele vai jogar."