<
>

Ex-Inter relembra tensão entre Ronaldo e técnico por peso: 'Ele nunca quis subir na balança'

play
Rodolfo Rodríguez relembra gol 'despercebido' de Ronaldo Fênomeno ainda no Cruzeiro e brinca: 'Eu fiz ele famoso' (2:24)

Em 1993, o time celeste venceu o Bahia do ex-goleiro uruguaio por 6 a 0 no Mineirão (2:24)

A briga de Ronaldo “Fenômeno” com a balança, segundo Stephane Dalmat, não começou apenas em seus últimos anos de carreira. Segundo o ex-companheiro de Inter de Milão, o atacante e equipamento já eram rivais de longa data.

“Com (Héctor) Cúper, todas as terças de manhã nós tínhamos que pesar e Ronaldo nunca quis subir na balança. Era um assunto psicológico, não queria ver seu peso porque era algo que o incomodava”, disse o ex-jogador em entrevista à RMC Sport.

“Havia tensão e muitas vezes podia acabar mal. Cúper foi muito rigoroso sobre isso, mas Ronaldo não queria saber e nunca se pesou”, completou.

Ronaldo atuou pela Inter entre 1997 e 2002, sendo treinado pelo argentino em sua última temporada, antes de se transferir para o Real Madrid após a Copa de 2002.

Na mesma entrevista, Dalmat revelou que teve depressão após se aposentar e agora sabe que terá que encontrar algo para fazer na aposentadoria. “Em algum momento terei que encontrar um trabalho e algo para fazer quando me levantar todas as manhãs”, disse.