<
>

Tottenham: Kane deve perder oitavas da Champions e clássicos por lesão no tornozelo

O torcedor do Tottenham recebeu uma frustrante notícia nesta terça-feira. O artilheiro do time, Harry Kane, teve confirmada uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e deve voltar a treinar somente no começo de março, conforme divulgou o próprio clube londrino.

Com isso, ele será certamente desfalque no jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Borussia Dortmund, em casa, em 13 de fevereiro. É provável que ele também não esteja no duelo de volta, em 5 de março. Além disso, no período, os Spurs também terão compromissos importantíssimos contra Chelsea (pela volta da semi da Copa da Liga - 24 de janeiro - e pela Premier League - 27 de fevereiro) e contra o Arsenal (pela Premier League - 2 de março), além de diversas rodadas do Campeonato Inglês.

O atacante se machucou durante a derrota do Tottenham em casa para o Manchester United por 1 a 0, no domingo, já nos acréscimos do segundo tempo da partida.

O jogador de 25 anos é o artilheiro da Premier League com 14 gols marcados, ao lado de Pierre-Emerick Aubameyang e Mohamed Salah. No total, ele soma 20 tentos e seis assistências em 31 partidas na temporada.