<
>

Botafogo enfrenta o Guarani pelas oitavas da Copinha

Botafogo e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 17h15min, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O jogo vale uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro vem de vitória sobre o América-MG por 1 a 0, enquanto a equipe paulista aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Internacional, de Porto Alegre.

No Botafogo, o técnico Marcos Soares já confirmou a escalação da equipe que será a mesma que iniciou a partida diante do Coelho no último domingo. Soares gostou do horário marcado para a partida diante do Guarani pois acha que o time ficou muito desgastado por ter atuado no horário matinal, sob forte calor, o que o fez substituir vários jogadores durante o confronto.

O técnico botafoguense ainda disse que os resultados alcançados pelo adversário na competição mostram a qualidade da equipe de Campinas e que o Botafogo vai tratar o adversário com o respeito que ele merece.

O Guarani vem empolgado pelos últimos resultados. Na goleada sobre o Inter, o destaque foi o atacante Matheus Davó que marcou quatro gols e chamou a atenção de vários empresários que vem acompanhando a Copinha em busca de novos talentos.

Davó garantiu que não vai se deslumbrar com os elogios recebidos e garante que vai enfrentar o Botafogo com a mesma seriedade que tem mostrado nas últimas partidas.