<
>

Vaias, alvo de rivais e agora reserva: jornal detalha má fase de Marcelo no Real Madrid

Marcelo até se aqueceu, mas não entrou em campo na vitória dramática do Real Madrid sobre o Betis, no domingo (13). Foi entre os reservas que comemorou, com entusiasmo, o gol de Ceballos, nos minutos finais do jogo, na Andaluzia (2 a 1).

Entusiasmo, companheirismo e profissionalismo à parte, a verdade é que a situação de Marcelo no clube merengue não é nada confortável, conforme detalha o jornal madrilhenho Marca.

Marcelo deixou o campo vaiado, na partida contra o Leganés, no último dia 9, pela Copa do Rei. O que fez com que o técnico Santiago Solari decidisse encarar de frente um problema que seu antecessor Lopetegui preferia fingir que não enxergava.

Até mesmo técnicos adversários, como desde Go Oiwa, técnico do Kashima Antlers, Imanol, da Real Sociedad e Luis García, do Villarreal, declararam publicamente que buscam atacar pelo lado esquerdo do Madrid, o de Marcelo.

Após uma semana de ausência, a tendência é que o jogador volte contra o Leganés, pela Copa do Rei, na quarta-feira (16). Reguillón, contudo, seu substituto contra o Bétis, teve boa atuação.