<
>

Tiago Volpi critica atitude do São Paulo: 'Se não tiver intensidade e um pouco de personalidade, as coisas não andam'

2019 começou completamente diferente do que o torcedor do São Paulo imaginava. Depois de contratações de impacto, como do goleiro Tiago Volpi, o meia Hernanes e o atacante Pablo, o clube esperava um bom "pontapé inicial". Porém, com os dois jogos do clube na Florida Cup, torneio preparatório nos Estados Unidos, finalizados, o saldo é de duas derrotas e seis gols tomados.

O desempenho abaixo do esperado, além de decepcionar a torcida, não deixa os jogadores da equipe nada felizes. Logo após o tropeço para o Ajax, neste sábado, por 4 a 2, Tiago Volpi, um dos reforços para 2019, não escondeu seu descontentamento com o desempenho na competição.

"No segundo tempo, entramos mal. Não podemos querer esconder as coisas. Não entramos com a mesma intensidade e contra times assim, se não tiver intensidade e um pouco de personalidade, as coisas não andam", comentou ao SporTV o goleiro que atuou apenas na etapa final, quando o clube brasileiro tomou a virada, com os holandeses marcando seus quatro gols da partida no segundo tempo.

Depois das derrotas para Frankfurt e Ajax na Florida Cup, o São Paulo agora retorna ao Brasil, onde estreia no Campeonato Paulista no dia 19, contra o Mirassol, às 19h30.