<
>

Levir faz testes com a defesa do Atlético-MG e coloca Rabello em segunda parte do treinamento

O Atlético-MG segue em intensa pré-temporada para as importantes competições que estão próximas de começar, como o Campeonato Mineiro e a Pré-Libertadores. A atenção principal nos primeiros trabalhos é a defesa.

O setor sofreu alterações. A principal delas foi a saída de Leonardo Silva. Embora esteja terminando um tratamento médico, o experiente defensor não deve figurar entre os titulares na temporada. Isso porque o time reforçou a posição.

Com isso, Rever foi a principal alteração no primeiro time armado, que tinha ainda: Victor, Patric, Rever, Iago Maidana, Fabio Santos, José Welison, Elias, Chará, Cazares; Luan e Ricardo Oliveira. Vale lembrar que o titular na direita, Emerson, está servindo a seleção de base.

Em um segundo momento, Igor Rabello, contratado junto ao Botafogo, entrou na equipe na vaga de Maidana e formou dupla com Rever. Essa, inclusive, deve ser a defesa para a Copa Libertadores.

Em outro momento do treinamento, o lateral-direito Guga, contratado junto ao Avaí, entrou na equipe no lugar de Patric. Além disso, Maidana voltou ao time, mas junto com Rabello. O volante Adilson, que estava fazendo atividades separado também participou, no lugar de Elias.

O Atlético estreia na temporada no dia 20 de janeiro, contra o Boa Esporte, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Em seguida tem Tombense e Cruzeiro. No dia 5 de fevereiro, o time entra em campo pela pré-Libertadores, contra o Danúbio, fora de casa.