<
>

Leeds United x Derby County: time de Lampard acusa Bielsa de mandar espião no CT

Líder da segunda divisão inglesa sob o comando de Marcelo ‘El Loco’ Bielsa, o Leeds United tem uma nova polêmica para enfrentar: um espião do clube foi flagrado no centro de treinamento do próximo adversário, o Derby County, na última quinta-feira.

Segundo informações do jornal Telegraph, um homem foi preso por cortar a cerca, invadir e espiar o treinamento da equipe do treinador Frank Lampard.

A polícia de Derbyshire negou a prisão, mas confirmou o episódio. “Um homem foi encontrado no perímetro da cerca do Moor Farm e foi abordado. Apesar de relatos da mídia, nenhum dano foi encontrado na cerca e o homem foi parado fora do CT. Nenhuma prisão foi feita e o homem foi colocado para longe”, disse em comunicado.

O Derby County, que visita o Leeds United nesta sexta-feira, às 17h40, com transmissão da ESPN Brasil e do WatchESPN, divulgou nota oficial na qual acusa o rival.

“Foi confirmado ao Derby County que o indivíduo era empregado da comissão técnica do Leeds United. O clube agora está em discussão com dirigentes do Leeds em relação ao incidente”, disse a o Derby.