<
>

Copinha: Melhores súmulas da 1ª fase têm massagista maluco e arremesso de chinelo em campo

Na última sexta-feira, foi encerrada a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

E, como era de se esperar, houve uma série de momentos malucos nas duas centenas de partidas realizadas até agora.

A ESPN analisou as súmulas de todos os duelos da fase de grupos e selecionou alguns dos "melhores momentos".

No meio de tanta loucura, houve arremesso de chinelo, um massagista maluco e muito (mas muito) xingamento aos pobres árbitros.

Confira abaixo:

Andradina 1 x 1 Ponte Preta, 03/01/2019. Árbitro: Bruno Alexandre Soto

"INFORMEI AO ÁRBITRO QUE O JOGADOR VINÍCIUS LEONARDO DA SILVA, DA PONTE PRETA, ME DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VOCÊS SÃO UM LIXO, MUITO FRACO!', BATENDO PALMAS DE MANEIRA IRÔNICA. O MESMO TEVE QUE SER CONTIDO PELA SUA EQUIPE"

Penapolense 1 x 1 Rio Preto, 03/01/2019. Árbitro: Alceu Lopes Jr

"APÓS A MARCAÇÃO DO GOL DA EQUIPE RIO PRETO, NA COBRANÇA DE UMA FALTA, EXPULSEI O PREPARADOR FÍSICO DA PENAPOLENSE POR RECLAMAR ACINTOSAMENTE DA MARCAÇÃO DA FALTA COM GRITOS E GESTOS: 'VOCÊ ESTÁ LOUCO! NÃO FOI NADA ISSO AÍ!'

Remo 1 x 0 Visão Celeste, 03/01/2019. Árbitro: Luciano Silva

"INFORMO QUE O INTEGRANTE DA EQUIPE TÉCNICA DO VISÃO CELESTE DURANTE A PARTIDA SAIU DO SEU VESTIÁRIO E VEIO ATÉ O LOCAL RESERVADO PARA A SUA EQUIPE E COMEÇOU A DIZER AS SEGUINTES PALAVRAS: 'SEU M***! VOCÊ É RUIM! VOCÊ ESTÁ F*** A MINHA EQUIPE, SEU LIXO!'"

Tupã 0 x 1 Comercial, 03/01/2019. Árbitro: Camilo Morais Zarpelão

"INFORMO QUE O DIRETOR DE ESPORTES DO TUPÃ ENTROU NO VESTIÁRIO E AO VER O ASSISTENTE 2 DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: 'SE ESSE AÍ ENTRAR NO CAMPO, NÃO VAI TER JOGO. A TORCIDA VAI INVADIR E PEGAR ELE. NÃO DEIXA ELE ENTRAR. VOCÊ TEM QUE SUBSTITUIR ELE'"

Marília 2 x 0 Linense, 03/01/2019. Árbitro: Anderson Fernando Diniz de Lira

"INFORMO QUE O SUPERVISOR DO LINENSE ADENTROU NA ÁREA TÉCNICA DE SUA EQUIPE PELA PORTA DO VESTIÁRIO, ONDE PARTIU EM DIREÇÃO AO ÁRBITRO ASSISTENTE 1, PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VAI TOMAR NO SEU C***! VAI SE F***, SEU ARROMBADO!'"

Capivariano 2 x 4 XV de Piracicaba, 03/01/2019. Árbitro: André Luís Riquena

"INFORMO QUE AOS 69 MINUTOS DE JOGO, A TORCIDA DA EQUIPE XV DE PIRACICABA, QUE SE ENCONTRAVA ATRÁS DA META DO ARQUEIRO ADVERSÁRIO, ARREMESSOU UM PÉ DE CHINELO HAVAIANA DA COR BRANCA"

Red Bull Brasil 4 x 1 Vila Nova, 05/01/2019. Árbitro: Caio César da Costa Mello

"EXPULSEI O MASSAGISTA DA EQUIPE DO VILA NOVA POR RECLAMAR ACINTOSAMENTE CONTRA AS DECISÕES DA ARBITRAGEM, DIZENDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'DÁ O CARTÃO, SEU P***! TÁ APITANDO MAL PRA C***! E SE QUISER ME TIRAR DAQUI PODE TIRAR, SEU B***!'"

Linense 1 x 1 Cruzeiro, 05/01/2019. Árbitro: Paulo César Francisco

"O PREPARADOR FÍSICO DA EQUIPE DO LINENSE PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VAMOS JOGAR, MOLECADA, QUE HOJE TEREMOS QUE GANHAR DE TRÊS TIMES. ESSA P*** DE ARBITRAGEM É MUITO RUIM!"

Marília-MA 1 x 5 Náutico, 05/01/2019. Árbitro: Jefferson Dutra Giroto

"INFORMO QUE EXPULSEI O PREPARADOR FÍSICO DO MARÍLIA POR RECLAMAR DE FORMA ACINTOSA, PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VOCÊS ESTÃO ROUBANDO MEU TIME, SEUS SAFADOS!'"

Jaguariúna 1 x 2 River-PI, 06/01/2019. Árbitro: Luciano Rodrigo Zacharias

"APÓS A SUA EQUIPE MARCAR UM GOL, O MESMO FOI EM DIREÇÃO À TORCIDA ADVERSÁRIA FAZENDO GESTOS PROVOCATIVOS PARA QUE OS MESMOS FICASSEM QUIETOS"

Uberlândia 1 x 0 Remo, 06/01/2019. Árbitro: André Luís Riquena

"EXCLUÍ DA PARTIDA O AUXILIAR DA EQUIPE DO REMO POR RECLAMAR PERSISTENTEMENTE CONTRA AS DECISÕES DA ARBITRAGEM, PROLIFERANDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS! JOGAMOS SEMPRE CONTRA 14, 15!'"

Osvaldo Cruz 0 x 2 Legião, 06/01/2019. Árbitro: Alysson Fernandes Matias

"EXPULSEI O TÉCNICO DO OSVALDO CRUZ POR PROFERIR AS SEGUINTES PALAVRAS: 'APITA DIREITO! APITA DIREITO! VOCÊ ESTRAGOU NOSSO JOGO! ESTÁ TUDO GRAVADO! VOCÊ NOS PREJUDICOU! VOCÊ É MUITO RUIM!'"

Santa Cruz 0 x 2 Goiás, 06/01/2019. Árbitro: Márcio Roberto Soares

"'APÓS TER SIDO SANCIONADO UM IMPEDIMENTO CONTRA A SUA EQUIPE, TER CHUTADO A BOLA PARA LONGE E VOLTA-SE PARA O ASSISTENTE Nº 1, SOCANDO O AR E GRITANDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'SEU FILHO DA P***!'"

Primavera 4 x 1 Queimadense, 06/01/2019. Árbitro: Hemerson José Nicoli de Campos

"EXPULSEI O TÉCNICO DO PRIMAVERA APÓS DISCORDAR DA DECISÃO DA ARBITRAGEM, PROFERINDO AS SEGUINTES PALAVRAS: 'FOI PÊNALTI, FILHO DA P***!'"

Trem 0 x 3 Batatais, 09/01/2019. Árbitro: Daniel Canfora Sottile

"QUANDO ESTAVA SE RETIRANDO DE CAMPO, AINDA PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VAI TOMAR NO SEU C***!', 'VAI SE F***!', 'APITA ESSA P*** DIREITO, C***!'"

Desportivo Brasil 0 x 0 Remo, 09/01/2019. Árbitro: Rafael Emílio Acerra

"APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA, O MÉDICO DO REMO SE DIRIGIU À EQUIPE DE ARBITRAGEM COM AS SEGUINTES PALAVRAS: 'VOCÊS SÃO TODOS MALUCOS! QUERO VER O QUE VOCÊS VÃO ESCREVER NA SÚMULA, PORRA!'"

Portuguesa 0 x 0 Paraná, 10/01/2019. Árbitro: Diego Augusto Fagundes

"EXPULSEI O TREINADOR DE GOLEIROS DO PARANÁ POR PROFERIR AS SEGUINTES PALAVRAS: 'O LATERAL É NOSSO! VAI TOMAR NO C***, DIEGO! VAI SE F***!'"