<
>

Griezmann 'on fire', defesa contra o Real Madrid e mais: as melhores dicas do fantasy na semana 19 de LaLiga

play
ESPN lança Fantasy de futebol internacional (0:30)

Você poderá montar seu time da Premier League da Inglaterra, da LaLiga da Espanha ou da Uefa Champions League (0:30)

Atléticos de Madrid x Levante

O Atlético de Madrid está em uma sequência de 15 jogos sem perder em LaLiga e é o clube com mais vitórias dentro de casa nesta temporada (7). Os Colchoneros apenas deixaram pontos escapar em um dos seus últimos sete jogos da liga no Estádio Wanda Metropolitano, em um empate por um a um contra o Barcelona.

O Levante apenas venceu um dos seus últimos oito jogos na liga (quatro empates, três derrotas). Mesmo sem vencer uma das suas últimas quatro partidas fora de casa em LaLiga (3 empates e 1 derrota), o time marcou em sete dos seus últimos oito jogos fora de casa na liga. Até agora, é o terceiro time com mais gols fora de casa nesta temporada.

Atlético venceu os dois encontros com o Levante na temporada 2017-18 de LaLiga, com um placar combinado de 8-0, com três gols anotados por Antonie Griezmann, que marcou nos dois confrontos. Levante vai tentar vencer um adversário de alta categoria contra o Atlético de Madrid pela primeira vez, onde perderam 11 e empataram uma das suas 12 visitas.

O atacante Antonie Griezmann está em boa forma recentemente, encontrando as redes em cada um dos últimos jogos enquanto anota cinco dos últimos oito gols do Atlético. Isso serviu para o francês subir para o segundo lugar no total de pontos no fantasy desta temporada, com 274, apenas atrás de Lionel Messi.

Barcelona x Eibar

O líder de LaLiga, Barcelona, venceu todos os seus últimos cinco jogos na liga, anotando 15 gols e sofrendo apenas um durante a sequência. Em casa, eles venceram seus últimos dois jogos por um placar idêntico de 2 a 0 contra Villarreal e Celta.

Barcelona tem 130 chutes no alvo nesta temporada, 26 a mais que qualquer outro time, enquanto Eibar permitiu 190 dos seus oponentes nesta temporada, o pior em LaLiga.

Eibar está sem vencer na liga desde o dia 24 de novembro, quando eles venceram o Real Madrid por 3 a 0. Depois daquilo, perderam um e empataram seus quatro jogos seguintes. O time basco lutou para criar dois gols em seus últimos três jogos, todos vieram por cobranças de pênalti.

Barcelona venceu cada um dos seus últimos oito confrontos em LaLiga contra Eibar e o número 1, Lionel Messi, marcando 12 gols nos seus sete encontros contra a equipe na carreira.

Lionel Messi marcou até agora 399 gols em LaLiga; ele vai tentar ser o primeiro jogador a chegar em 400 tentos nas cinco principais ligas da Europa.

O meio-campista de nível 2 Joan Jordán é o único jogador do Eibar que alcançou mais de 10 pontos no fantasy por partida (10.06) e mesmo que não tenha contribuído com gols ou assistências desde o dia 4 de novembro contra o Alavés, ele está atrás apenas de Messi nos pontos do fantasy de chances criadas (39).

Betis x Real Madrid

Depois de começar dezembro com três vitórias consecutivas em LaLiga, Real Madrid está sem vencer seus últimos dois jogos depois de um empate para o Villarreal e uma derrota inesperada para o Real Sociedad. O Real sofreu dificuldades durante toda a temporada, mas ainda mais jogando fora de casa, concedendo 18 gols. Apenas o último colocado de LaLiga, Huesca (23), permitiu mais gols dos adversários que a equipe madrilenha.

Os jogadores do Betis estão entregando 99.2 pontos por jogo, em terceiro lugar atrás do Real Madrid (113.6) e Barcelona (135.9).

Os defensores do Bétis, Marc Bartra (28) e Aissa Mandi (26.7) estão em quatro e sexto no ranking, respectivamente, nos pontos do fantasy por 90 minutos entre defensores como Mandi, entregando 131.9 pontos de passes completos, o maior entre estes atletas.

O Real Madrid perdeu apenas um dos seus últimos nove jogos contra o Real Betis (7 vitórias, 1 empate) com uma única derrota na última temporada, em Madri (0-1). O time não consegue vencer o Real Madrid em casa desde 2012. Cada um dos seus encontros no Estádio Benito Villamarín produziu pelo menos sete gols: uma vitória por 1-6 em 2016 e um festival de gols na vitória do Real Madrid 3-5 na última temporada.

Athletic Bilbao x Sevilla

Depois de um mau início de temporada com uma vitória nos seus primeiros 14 jogos, Athletic Bilbao está imbatível nos seus últimos quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. Por outro lado, Sevilla venceu um dos seus últimos jogos. Fora de casa, Sevilla está sem vencer desde dia 29 de setembro, com uma derrota e quatro empates desde então.

Wissam Ben Yedder marcou ou deu assistência em cada um dos seus últimos cinco jogos com o Sevilla (3 gols e 2 assistências) e está em terceiro no ranking de pontos no fantasy desde dezembro entre os atacantes (70.5). O gol do Sevilla tem sido guardado por Tomáš Vaclík, que lidera a pontuação entre todos os jogadores do fantasy em 90 minutos desta temporada com 59.7 (min. 2 partidas jogadas).

A dupla do Atletico de Artiz Aduriz (2) e Iñaki Williams (3) combinaram para anotar cinco dos últimos sete gols do Atlético na liga desde novembro, com William contribuindo diretamente para todos os gols do time na última semana, na vitória contra o Celta, com um gol e uma assistência.

Sevilla perdeu cada uma das suas últimas oito visitas ao Athletico Bilbao desde que venceram lá em 2009, com derrotas sem anotar gols em metade destas partidas.