<
>

Rafinha, do Bayern, confirma conversa com Flamengo: 'Primeira opção ao voltar para o Brasil'

O lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, confirmou que conversou com o Flamengo para retornar ao futebol brasileiro. Mas somente para o meio do ano.

Com vínculo válido com o time alemão até 30 de junho de 2019, o atleta de 33 anos de idade já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e aguarda por um acerto com o rubro-negro.

“Eu não queria me pronunciar porque não tem nada fechado, mas em respeito aos torcedores que estão me mandando muitas mensagens todos os dias, vou esclarecer algumas coisas”, disse Rafinha.

“Tive sim uma reunião com o Marcos Braz juntamente com o Lincoln e foi bem produtiva. Deixei clara a minha vontade e ele deixou a do clube. Agora estou esperando resolver assuntos do contrato”, completou.

“Sentamos para conversar, vi todo projeto do Flamengo e gostei demais. Quero continuar ganhando títulos e vi o Flamengo com essa possibilidade”, continuou o lateral.

“Existe o interesse mútuo de ambas as partes e estamos perto de chegar a um acordo. Faltam alguns detalhes e espero que possamos resolver isso o mais breve possível. Gostaria de deixar claro que o Flamengo é a minha primeira opção ao voltar para o Brasil”, finalizou Rafinha.