<
>

Gabigol: Flamengo recebe sinal positivo da Inter de Milão, e empréstimo fica perto de sair, diz site

O Flamengo recebeu sinal positivo da Inter de Milão para a proposta de empréstimo do atacante Gabriel, o Gabigol.

É o que informa o Blog do Nicola, do jornalista e comentarista da ESPN Jorge Nicola, no portal Yahoo! nesta terça-feira.

É a primeira vez, segundo o blog, que o clube italiano acena com a chance de liberar o jogador para seguir atuando no Brasil, onde defendeu o Santos em 2018 e anotou, ao todo, 27 gols, sendo o segundo maior artilheiro do país, so atrás de Gustavo, o Gustagol, que fez 30 vestindo a camisa do Fortaleza.

A notícia diz, ainda, que, embora faltem alguns pontos a serem fechados, já está acertado que o Flamengo não pagará nada pelo empréstimo, mas terá que arcar com o salário integral do atleta de 22 anos: R$ 1 milhão por mês.

O jogador chegaria para vestir a camisa 9, que está vaga de acordo com a numeração para a temporada 2019 divulgada pelo clube carioca nesta semana.

A informação vai ao encontro do divulgado nesta terça-feira na Europa. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, que trabalha para o canal de TV Sky Sports e para o jornal The Guardian, Gabriel não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.

Com isto, sua possível ida para o West Ham, que também o queria, não tem como acontecer, e ele, segundo o repórter, jogará por empréstimo no Flamengo em 2019.