<
>

Cruzeiro? Flamengo? Gabigol tem tudo pronto para retornar ao Santos, diz jornal

Desde o dia 1º de janeiro de 2019, Gabigol voltou a ser jogador da Inter de Milão, mas ele não deverá treinar com Icardi e os outros colegas de equipe.

Fora dos planos do técnico Luciano Spalletti, o atacante deve ser emprestado novamente por cerca de seis meses para algum clube do Brasil.

De acordo com informações publicadas pela Gazzetta dello Sport, ele deverá ser cedido novamente ao Santos, no qual foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, apesar do interesse de Flamengo e Cruzeiro.

Já o jornal The Sun diz que o atacante brasileiro estaria nos planos e sonhos de Manuel Pellegrini. O técnico do West Ham estaria acompanhando de perto o jogador, com o desejo de contratá-lo durante a janela de transferências de meio de temporada na Europa.

Há alguns dias, no entanto, a Gazzetta havia relatado algumas palavras que o jovem brasileiro teria revelado a alguns amigos italianos e seus agentes: "Antes de qualquer decisão, quero conversar com Spalletti . No dia 7 de janeiro estarei na Itália para me apresentar. Eu gostaria de outra chance".