<
>

Diogo, ex-Palmeiras, Flamengo e Santos, deixa o Buriram e assina com o Johor, da Malásia

Atacante Diogo foi anuciado pelo Johor, da Malásia Divulgação

O atacante Diogo, que nos últimos anos tornou-se ídolo do Buriram United, da Tailândia, mudou de ares na Ásia: agora defenderá a equipe Johor Darul Ta’zim (JDT), da Malásia.

Com contrato de duas temporadas, o brasileiro de 31 anos chega ao time que é o atual pentacampeão da Superliga da Malásia.

Em sua passagem pelo Buriram United, Diogo fez 133 gols em 156 partidas, além de ter conquistado 11 títulos.

O atacante é a contratação mais cara do clube malaio, que depois de dominar o cenário nacional, agora projeta mais sucesso na Liga dos Campeões da Ásia.

“Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira. Tive anos vitoriosos na Tailândia e espero repetir o desempenho na Malásia”, declarou Diogo.

“Minha família está ambientada em viver no Sudeste Asiático e dentre as possibilidades creio que fiz a melhor escolha", acrescentou.

“O projeto do JDT é ambicioso e o grande objetivo é fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões da Ásia”, revelou o atacante.

“No último ano, conseguimos levar o Buriram às oitavas desta competição e vou lutar para conseguir igualar ou quem sabe até superar isso com o meu novo clube”, finalizou.

Em sua carreira, Diogo teve passagem por quatro clubes brasileiros. Formado pela Portuguesa, ele também atuou por Flamengo, Santos e Palmeiras.