<
>

Real Madrid vira em 12 minutos, mas cede empate ao Villarreal por LaLiga

Com Vinicius Jr. no banco, o Real Madrid empatou com o Villarreal por 2 a 2 no Campeonato Espanhol. O primeiro tempo foi eletrizante no Estádio de la Ceramica. Três gols em 20 minutos e outro tento impedido dos visitantes. O segundo tempo foi de administração dos merengues, no entanto na reta final do jogo, a equipe cedeu o empate

Com o resultado, o Real Madrid continua na 4ª colocação. O Villarreal segue uma posição acima da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Os gols foram marcados por Cazorla, duas vezes, para o Villarreal, e Benzema e Varane, para o Real Madrid.

Três gols em 20 minutos

O Villarreal não perdeu tempo e abriu o placar logo aos quatro minutos. Cazorla recebeu dentro da área e, de primeira, chutou no canto de Courtois. Foi o primeiro gol do espanhol desde 10 de setembro de 2016, pelo Arsenal, na Premier League.

Três minutos depois, a resposta dos visitantes. Benzema foi lançado por Vázquez e cabeceou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do francês em oito jogos na carreira contra o Submarino Amarelo. O Real Madrid chegou a virada aos 19. Kroos cobrou falta na área e Varane cabeceou no canto de Asenjo.

Dia de Cazorla

O clube de Madri controlou o segundo tempo, mas viu Cazorla fazer o seu segundo gol ao cabecear livre aos 36 minutos para empatar o jogo. Foi a primeira partida do jogador com ao menos dois gols desde 2014.

O brasileiro Vinícius Jr. acompanhou a partida do banco de reservas. No Mundial, ele só atuou em poucos minutos na final, contra o Al Ain.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Villarreal visita o Eibar, no domingo (6), às 09h. Já o Real Madrid recebe o Real Sociedad, no mesmo dia, às 15h30.