<
>

Son lamenta deixar o Tottenham para disputar Copa da Ásia

Heung-Min Son novamente será desfalque no Tottenham. Dessa vez, o destaque da equipe inglesa terá que defender a seleção sul-coreana na Copa da Ásia, torneio internacional que dá vaga para a Copa das Confederações. Por conta disso, o atacante admitiu tristeza em deixar os Spurs no meio da boa campanha no Campeonato Inglês.

“Claro que me sinto mal, porque já perdi o mês de setembro”, falou Son, relembrando a campanha da Coreia do Sul nos Jogos Asiáticos. “Sinto pelos meus companheiros, torcedores e comissão técnica. É difícil, mas também é importante para o meu país.”

Klopp destaca a dificuldade do duelo contra o Manchester City

Guardiola elogia Liverpool, mas vê City com chances de vencer

Apesar da lamentação, Son ressaltou a importância da Copa da Ásia para a Coreia do Sul e também para sua própria forma física.

“Espero conseguir manter a forma na seleção e quando eu voltar para cá (Tottenham) também”, afirmou, antes de completar.

“Eu estava cansado depois dos Jogos Asiáticos porque, no torneio, eu estava jogando a cada dois ou três dias. É muito importante para mim estar mentalmente focado na Copa da Ásia, para voltar forte. Não vou apenas para aproveitar, tenho como objetivo vencer algo e voltar com confiança”, finalizou.