<
>

Reencontro entre meia ex-Barcelona e Henry no Monaco é 'iminente', diz jornal

O reencontro entre Cesc Fàbregas e Thierry Henry, que jogaram juntos no Arsenal, é "iminente". Quem garante é o L’Équipe, da França, que aponta o meia espanhol como reforço para o Monaco nesta janela de transferências.

Henry, técnico da equipe, teria sido um fator importante para a contratação do jogador, segundo o periódico. Fàbregas, que está há cinco temporadas no Chelsea, quer “voltar a se sentir importante” após ter perdido espaço no time de Maurizio Sarri.

Fàbregas passou a ser prioridade da equipe no mercado já que na janela anterior o Monaco viu as saídas de Fabinho, para o Liverpool, e João Moutinho, para o Wolverhampton, sem ter conseguido preencher os espaços abertos no elenco.

O negócio, contudo, ainda é complicado. Apesar de só ter usado o meia em cinco partidas na atual temporada, Sarri já declarou que não é favorável à saída de Fàbregas, e não é certo como seria a negociação com a equipe londrina.

Além do Monaco, outros clubes estariam interessados no jogador, como Milan e Fenerbahce, além de terem surgido rumores de que o Manchester City poderia entrar na disputa após a lesão do meia Fernandinho.