<
>

Real Madrid monitora Neymar e Mbappé por necessidade de vender no PSG, diz jornal

Sujeito a sofrer punições pelo não cumprimento do fair play financeiro, o Paris Saint-Germain pode ter de negociar um de seus principais jogadores. Negociações de Neymar ou Mbappe, os dois jogadores mais valiosos do mundo, resolveriam a situação do clube francês perante a Uefa.

De acordo com informações do veículo francês L'Équipe e dados do Football Leaks, a equipe parisiense precisa receber 170 milhões de euros (cerca de R$ 750 milhões) para evitar uma sanção da entidade reguladora do futebol na Europa.

Sabendo disso, o Real Madrid monitora o momento do PSG. Segundo o jornal espanhol AS, o time da capital espanhola será um dos primeiros a ofertar pela contratação de Neymar ou Mbappe, caso o time de Paris de fato decida vender algum dos dois.

O interesse do Real Madrid em Neymar e Mbappe é justificável. Ao final da última temporada, o clube negociou seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, com a Juventus, por 117 milhões de euros. Por isso, o Real, além de não ter mais o craque que tinha em CR7, tem dinheiro em caixa.