<
>

De herói a 'escanteado', Keylor Navas deve deixar Real Madrid; veja possíveis destinos

Dono da meta do Real Madrid na conquista do tricampeonato da Uefa Champions League, Keylor Navas está pensando seriamente em deixar o Santiago Bernabéu no próximo mês.

De acordo com o diário AS, o costa-riquenho está frustrado pelas poucas oportunidades após perder a posição para o belga Thibaut Courtois, e sabe que não pode seguir no banco se quiser manter-se como goleiro da seleção de seu país, agora comandada por Gustavo Matosas.

A última partida de Navas foi no dia 6 de dezembro, na vitória do Real por 6 a 1 sobre o pequeno Melilla, pela Copa do Rei, e o goleiro já teria recebido a autorização de Solari para buscar um novo destino.

O diário aponta o Arsenal como o principal candidato para levar o jogador e, segundo o Daily Mirror, a equipe londrina seria a única a já ter feito uma oferta, na casa de 13 milhões de euros (R$ 57,37 milhões).

Outro candidato seria a Juventus, já que os italianos “não estariam convencidos com Sczezny”, e poderiam reunir Cristiano Ronaldo com o goleiro que participou das recentes conquistas europeias.

Existiriam ainda outros interessados, tanto na Premier League quanto no Campeonato Italiano. O Manchester City poderia ter entrar na disputa para ter o goleiro na reserva de Ederson, após a lesão de Claudio Bravo, enquanto o Milan e Inter de Milão também estariam interessadas.