<
>

Nainggolan tem áudio vazado e detona Inter de Milão: 'Isso é um matadouro, quero voltar à Roma'

A situação do meio-campista Radja Naiggolan na Inter de Milão só piora.

No último domingo, o atleta foi suspenso por tempo indeterminado pela equipe por questões disciplinares.

Segundo a Gazzetta dello Sport, ele chegou atrasado a mais um treinamento e, como já havia desrespeitado o horário em outras oportunidade, dessa vez os nerazzurri decidiram pela punição "linha dura".

E nesta quarta-feira, as coisas ficaram ainda piores depois que um áudio atribuído a Nainggolan, e que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, colocou mais lenha na fogueira.

Na mensagem de áudio vazada, o belga, que foi contratado por 38 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões) na última janela de transferências, demonstra insatisfação na equipe de Milão e fala abertamente em voltar à Roma.

"Mamma mia, estou num matadouro aqui... Quero voltar (à Roma)", diz a voz atribuída a Nainggolan.

"Dizem que estou acabado aqui... Mas está bom. Eu sempre dou a resposta no campo e no final todo mundo se cala", dispara.

"Mas se alguns torcedores da Inter começarem a me encher o saco, vou mandar todos se f***. Sou amigo de Totti, talvez ele trabalhe para que eu volte. Mas eu deveria fazer uma bagunça aqui antes para poder voltar, me entende?", finaliza, deixando um mistério no ar ao seu interlocutor.

Totti, que foi seu companheiro em campo na Roma, atualmente trabalha na diretoria da equipe da capital.

HISTÓRICO COMPLICADO

Na atual temporada, Nainggolan participou de 15 partidas e anotou três gols.

De acordo com a Gazzetta, ele está fora do jogo contra o Napoli, pela 18ª rodada, e também deve perder o encontro contra o Empoli, pela 19ª.

O belga chegou à Internazionale na atual temporada, após ser comprado da Roma.

O atleta é conhecido por seu um dos mais polêmicos bad boys do futebol europeu, frequentemente se envolvendo em episódios controversos.

Nos tempos de Roma, não foram poucas as vezes que ele brigou com companheiros e membros da comissão técnica, além de ter reclamado publicamente da equipe e também postado Stories fumando e ingerindo bebida alcoólica em seu Instagram.

Na seleção da Bélgica, Naiggolan também já aprontou poucas e boas. Ele tinha, por exemplo, um quarto separado dos companheiros na concentração para poder fumar.

Na última Copa do Mundo, aliás, ele ficou fora da lista de convocados e não fez parte da equipe que terminou em 3º lugar no torneio.