<
>

Manchester United em crise? Neymar pede atenção com rival na Champions League

As oitavas de final da Uefa Champions League acontecem só no mês de fevereiro, mas parece que já é o grande assunto dentro do Paris Saint-Germain, que ainda busca seu primeiro título continental. Neymar, o principal astro da equipe, se mostrou bem atento à situação passada pelo Manchester United, que será o rival de seu time no torneio.

"Nós sabemos a qualidade que o Manchester United tem e sabemos que seus jogadores têm uma mentalidade vencedora. Eles trocaram o treinador e por isso jogarão com um estilo de jogo diferente. Eles estão em um processo com muitas mudanças, mas sabemos da qualidade deles. Teremos dois grandes jogos entre duas grandes equipes", disse o brasileiro, em entrevista divulgada pelo Mirror, da Inglaterra.

Além disso, Neymar também comentou sobre a parceria com Kylian Mbappé e Edinson Cavani, seus dois parceiros de ataque no clube francês, descartando qualquer problema de relação que possa existir entre eles. "Nós estamos felizes que o nosso entrosamento está melhor a cada jogo; nós sabemos que com o tempo podemos melhorar ainda mais".

Apesar de ter "suado" um pouco para se classificar na Champions League, a temporada do PSG até aqui é praticamente impecável. No Campeonato Francês, a equipe tem uma campanha praticamente perfeita: 14 vitórias e 2 empates em 16 jogos, com 10 pontos de vantagem para o Lille, atual 2º colocado.