<
>

Santos: demora por Sampaoli esfria procura por dupla de vice-campeão da Sul-Americana

play
Santos e Corinthians dão boas vindas a novos técnicos, e São Paulo e Palmeiras podem ter reforços de peso! (1:43)

Hernanes e Ricardo Goulart na mira dos times paulistas para a temporada de 2019; saiba tudo do Mercado da Bola! (1:43)

O Santos estava de olho em dois jogadores do Junior Barranquilla-COL para reforçar o elenco em 2019: o meia Jarlan Barrera e o atacante Luis Díaz. No entanto, a demora por um técnico tornou improvável a chegada da dupla.

O clube consultou a situação dos atletas antes da final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, contra o Athletico, e gostou das condições. A diretoria, porém, optou por não abrir qualquer negociação até a confirmação do novo treinador, Jorge Sampaoli.

Esse tempo perdido fez com que Barrera e Díaz se valorizassem no mercado e, assim, os montantes pedidos aumentaram consideravelmente. Desta forma, o Santos abandonou as tratativas.

Jarlan Barrera é armador, tem 23 anos e é disputado pelo Rosario Central, da Argentina, e pelo Tigres, do México. Os clubes, inclusive, garantem ter contrato assinado com o jogador. O problema é que as negociações envolvem empresários diferentes. O caso deverá ser tratado na Justiça.

Já Luis Díaz é um atacante que atua pelos lados do campo e tem 21 anos. Ele e Barrera se tornaram profissionais com o Junior Barranquilla.