<
>

Leonardo lamenta vexame do Milan, reclama de falta de VAR na Liga Europa e de barulho da torcida do Olympiacos: 'Parecia uma flauta'

Leonardo, dirigente do Milan Getty Images

Diretor do Milan, o brasileiro Leonardo reclamou da arbitragem na eliminação vexatória do time na fase de grupos da Liga Europa após perder por 3 a 1 para o Olympiacos, na Grécia, além de ter criticado o barulho da torcida dos mandantes.

“Nós estamos fora da Europa League e temos que avaliar tudo. Eu só quero ver as imagens dos gols e o pênalti antes de dizer o que acho”, disse Leonardo, à Sky Sport Italia. O pênalti do terceiro gol do Olympiacos gerou polêmica.

“Se você tem algo assim na Europa League, nos dias do VAR, fica difícil aceitar o resultado. É ridículo que o VAR, um instrumento que todo mundo usa, não possa ser usado num torneio europeu”, completou o brasileiro.

Leonardo também reclamou do barulho da torcida adversária.

“Nós também fomos reclamar porque tinha um barulho bizarro toda vez que íamos ao ataque. Não sei se era uma flauta ou uma buzina, mas não é justo usar um efeito sonoro toda vez que íamos para frente. Era irritante. O árbitro deveria interromper o jogo e pedir para parar”.