<
>

Vitória anuncia renovação com o goleiro João Gabriel

Nesta quinta-feira, o Vitória confirmou a renovação do contrato com o goleiro João Gabriel. O novo vínculo, vale agora por mais três temporadas e foi selado sem maiores problemas entre o jogador e a diretoria do Rubro-Negro.

O goleiro foi titular nos últimos cinco jogos do time baiano no Campeonato Brasileiro. Não conseguiu evitar o rebaixamento, mas colecionou boas atuações, tanto que a torcida pedia pela permanência do jogador.

Quem celebrou o acerto foi Ricardo David, presidente do clube. “É importante para o ano de 2019 começar com a renovação de João, que teve uma excelente temporada, soube esperar seu momento e quando esse momento apareceu soube aproveitá-lo. É uma esperança muito grande”, afirmou o mandatário.

João Gabriel também comemorou a permanência no time. “Aqui me sinto em casa. É um clube que tenho grande identificação e apreço. Com esta extensão contratual, vou procurar dar o máximo para que o Vitória possa concretizar todos os objetivos traçados. O clube passa por um momento delicado por conta do descenço, mas não vai faltar vontade e não vai faltar profissionalismo para que a gente possa reverter. O torcedor, no futuro, vai voltar a sorrir novamente”, disse o jogador.

Em 2019, o Vitória irá disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, e a Série B do Campeonato Brasileiro.