<
>

Sidão se despede do São Paulo com agradecimento a torcida e companheiros: 'Fica meu carinho e eterno respeito'

play
São Paulo: Jardine fala em melhorar futebol do time e mira grupos da Libertadores e título paulista (0:47)

Treinador participa do curso da CBF para obtenção da Licença Pro (0:47)

Sidão, goleiro do São Paulo, se despediu do clube nesta quinta-feira. A partir da próxima temporada, o arqueiro vestirá a camisa do Goiás.

Em sua rede social, o ex-atleta do clube tricolor agradeceu os companheiros, a torcida e também falou seu próximo desafio como jogador.

No Morumbi, Sidão alternou a titularidade com Jean em 2018, e foi alvo de críticas dos torcedores em algumas oportunidades.

View this post on Instagram

Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, ter vestido a camisa do São Paulo é motivo de uma felicidade enorme, agradeço ao @saopaulofc e toda a diretoria do clube por esta oportunidade. Agradeço, também, aos amigos que fiz no clube, tive o privilégio de conviver com cada um de vocês e aprender para meu crescimento pessoal e profissional. Para torcida fica meu carinho e eterno respeito, saibam que sempre que entrei em campo busquei defender o sentimento da arquibancada por este clube multicampeão. Agora sigo um novo desafio profissional, e a torcida esmeraldina pode ter certeza que irei dar meu máximo dentro de campo, vestir esse manto com toda dedicação que ele merece. É um orgulho imenso fazer parte deste grandioso projeto do @goiasoficial! #MaiorDoCentroOeste #HistóriaÉPraQuemTem #ÉoCorre #S12 #FéEmDeus

A post shared by Sidão (@sidao_12) on