<
>

Bola da Vez desta semana: Landim não descarta Patrícia Amorim vice-presidente, nem Felipe Melo como volante do Flamengo

O novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, pode ter sua primeira polêmica menos de uma semana depois de ser eleito para o cargo. Tudo por causa de uma ex-mandatária: Patrícia Amorim.

Convidado do Bola da Vez desta semana – que vai ao ar à meia noite de sábado para domingo, com reprise na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), sempre na ESPN Brasil e WatchESPN– Landim afirmou que pode ter Patrícia como vice-presidente de esportes olímpicos.

"A gestão da Patrícia foi ruim na gestão de recursos, mas ela é uma das pessoas que mais conhece esportes olímpicos no clube. Vou ouvi-la sim. Quando ela comandou os esportes olímpicos, o Flamengo ganhava. Meu objetivo é fazer o melhor pelo Flamengo", afirmou Landim.

O nome gera bastante polêmica nos bastidores do clube e entre os torcedores, já que Patrícia foi muito criticada por sua gestão, que aconteceu entre 2010 e 2012, sem conseguir a reeleição.

O mandato ficou marcado por polêmicas com medidas que contrariavam o estatuto do clube, pela passagem de Ronaldinho Gaúcho e também pelo aumento da dívida do clube - que chegou a R$ 750,7 milhões.

Rodolfo Landim também desconversou sobre o interesse do Flamengo em Felipe Melo, volante do Palmeiras, mas não negou uma possível contratação: "Jamais falarei antes de jogador ser contratado".

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo atraiu o interesse de outros times e foi especulado pelo clube carioca, mas o jogador comentou que ainda não se reuniu com o Flamengo e está aproveitando as férias.