<
>

Vasco: dupla sul-americana é oferecida ao clube

play
Romário, Dinamite e defesa lendária: a seleção do Vasco de todos os tempos (5:49)

ESPN Bom Dia montou time ideal da história vascaína (5:49)

O Vasco da Gama tem convivido com diversos problemas financeiros, o que deve continuar em 2019. Mesmo assim, a diretoria corre atrás de reforços e os nomes da vez são do lateral uruguaio Martín Rivas e do volante venezuelano Maurice Cova.

Rivas tem 26 anos, atua na lateral esquerda, e mesmo já tendo atuado como zagueiro, tem uma estatura baixa para o setor. Revelado no Montevideo Wanderes, do Uruguai, está no Liverpool (Uruguai) nas últimas temporadas. Sua chegada supriria o setor, pois Ramon só volta aos gramados no meio do ano.

Dessa forma, Rivas brigaria com Henrique pela titularidade no início do ano.

Já Cova teve destaque pelo Carabobo, da Venezuela, em 2018. Volante de origem, também pode atuar como meia, pois tem características ofensivas. O jogador marcou 11 gols nesta temporada em 38 jogos pelo clube de seu país. Por isso, o atleta de 26 anos tem sido convocado para sua seleção.

Além deles, os cruzmaltinos miram a chegada do meia Bruno César. O brasileiro, que está no Sporting, de Portugal, pode ser anunciado até o fim de semana. O pensamento dos dirigentes é ter o elenco fechado na representação do clube, no início de janeiro.