<
>

'Se soubesse que Alisson era tão bom, teria pago o dobro', diz Klopp após goleiro garantir classificação do Liverpool na Champions

Alisson foi fundamental para a classificação do Liverpool na Champions League.

O goleiro fez uma defesa salvadora nos acréscimos do jogo de terça-feira contra o Napoli impedindo o gol de empate da equipe italiana. O Liverpool venceu por 1 a 0 a partida com gol de Salah e se classificou para as oitavas de final na Uefa Champions League.

Após atuação incrível do goleiro, Klopp rasgou elogios ao brasileiro: "Se soubesse que o Alisson era tão bom, eu teria pago o dobro. Uau, que jogo. Eu não sei se um treinador já teve mais orgulho do seu time do que eu neste momento", disse Klopp.

"A defesa que ele fez, não tenho palavras para descrever isso. Ela salvou a noite. Não foi apenas uma defesa. Ele tinha muitas coisas para fazer e foi tão frio e calmo. Ainda assim ele fez isso, inacreditável, incrível, nunca vi nada como isso", completou o treinador.

Alisson foi contratado por 62,5 milhões de euros (cerca de R$ 278 milhões) em julho de 2018 e desde então é titular absoluto na posição do time inglês.