<
>

BOMBOU! Ex-Fluminense na mira do Flamengo, Vinícius Jr. com moral, 'novo Xavi' e Curry em polêmica com a NASA

O final de ano está chegando e os principais torneios de futebol e também de outras modalidades no Brasil chegaram ao fim, mas não é por isso que o mundo esportivo fica "parado". É justamente nesse período em que aumentam as especulações sobre transferências de jogadores. Nesta terça-feira, a principal delas foi a possibilidade de Gerson, meia revelado no Fluminense e atualmente na Itália, reforçar o Flamengo em 2019.

A informação é da repórter da ESPN Gabriela Moreira, que disse que as negociações entre o jogador, que pertence à Roma, mas atualmente está emprestado à Fiorentina, e o rubro-negro, estão avançadas e que ela seria feita de forma definitiva.

Por falar em Flamengo, quem voltou a ser assunto na Europa foi Vinícius Jr. O jovem atacante, que vem ganhando cada vez mais espaço no Real Madrid, foi bastante elogiado pelo técnico Santiago Solari, que aproveitou a oportunidade para "cutucar" Cristiano Ronaldo, que na última janela de transferências trocou o clube espanhol pela Juventus.

Ainda na Espanha, outra notícia que repercutiu bastante foi a entrevista de Urbano Ortega, ex-olheiro do Barcelona, que revelou que observa Arthur, jogador revelado no Grêmio e que hoje brilha no clube espanhol, desde que ele tinha 16 anos e o coloca como "novo Xavi".

E saindo um pouco do futebol e indo até a NBA, a notícia do dia é a afirmação de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, que garantiu, durante participação em um podcast, que até hoje o homem nunca chegou à lua.

A frase repercutiu bastante nas redes sociais e chegou até a NASA, que fez um convite ao astro conhecer suas instalações e comprovar que o homem de fato chegou até a lua.

Veja abaixo as notícias que bombaram nesta terça-feira:

Flamengo negocia com ex-joia do Fluminense para o lugar de Lucas Paquetá

Real Madrid: Solari diz que Vinicius Jr. 'supera expectativas' e rebate críticas de Cristiano Ronaldo: 'Humildade é virtude dos grandes'

Ex-olheiro do Barcelona dá detalhes de contratação de Arthur: no radar desde os 16 e estilo Xavi

NBA: Curry diz que homem não chegou à Lua, causa revolta nas redes sociais e ganha convite da NASA