<
>

Volante do Chelsea, Kanté desabafa e diz: 'As coisas não acontecem só por eu ser bonzinho'

N'Golo Kanté é um dos jogadores mais adorados da Premier League atualmente.

Famoso por sua presença no meio-campo, o volante francês do Chelsea também é conhecido por ser tímido e por parecer ser 'bonzinho'. Mas ele quer que o mundo saiba: não é bem assim.

"Sou como sou. Não consigo explicar. Não acho que sou a melhor pessoa. No campo e na vida, sou eu mesmo", disse Kanté para o site oficial do Chelsea. "Se ganhei, ganhei. Se perdi, perdi. As coisas não acontecem só por eu ser bonzinho. Sou eu mesmo."

O francês de 27 renovou seu contrato com os Blues no final de novembro, até junho de 2023. O vínculo também faz com que ele seja o dono do maior salário da história do clube - 290 mil libras por semana (R$ 1,4 mi).

"Jogo futebol, quero que olhem para mim como um jogador. Não quero que prestem atenção em mim pelo que sou fora do futebol. Perguntando: quem é 'N'Golo?'

"Pensem em mim como um jogador de futebol. Não fiquem dando atenção e falando: 'Ah, ele é assim, é assim e gosta disso'. Me perguntem sobre futebol, nada mais", comentou ele, que chegou ao Chelsea em 2016 e venceu o título da Premier League logo em sua primeira temporada.

"Só quer ser mais um jogador entre jogadores."