<
>

Juventus quer, mas Manchester United vai recusar qualquer oferta por Pogba

O Manchester United está decidido a rejeitar qualquer oferta que chegue por Paul Pogba em janeiro. A afirmação vem de uma fonte ao ESPN FC, apesar de crescerem as conversas do interesse da Juventus em recontratar o francês.

Pogba, que custou ao time de Old Trafford o então recorde de 89 milhões de libras para trocar a Juventus em 2016, foi deixado no banco de reservas nos últimos dois jogos do United, contra Arsenal e Fulham, pela Premier League.

O técnico José Mourinho insistiu, após a vitória por 4 a 1 no último sábado, que o meia será titular no jogo desta quarta-feira, contra o Valencia, pela Uefa Champions League, e irá “mostrar para todos o quão bom ele é”.

Mas apesar do português garantir que o francês terá a chance de se provar nesta semana, o futuro de Pogba em Old Trafford é completamente incerta após a turbulenta temporada que vive na Inglaterra.

Mourinho destituiu Pogba do cargo de vice-capitão da equipe, afirmando que ele não era apto ao cargo, e outros momentos polêmicos entre treinador e jogador já foram presenciados, como uma acalorada discussão em um treinamento.

Fontes garantiram que United e Juventus têm uma relação próxima entre seus dirigente e conversam regularmente. Apesar disso, os Red Devils não sabem de nenhum interesse real da equipe italiana para uma transferência já em janeiro.