<
>

Aloísio Chulapa brinca sobre reality show, elogia Falcão e fala sobre amizade com Ronaldinho: 'Hoje o danone vai ser infinito'

play
Aloísio lembra jogo contra o Boca: 'Quando armava a capa do Batman, nenhum zagueiro chegava' (2:45)

No Resenha de 2016, Chulapa falou sobre o gol que fez na partida de 2007 contra o clube argentino (2:45)

Um dos nomes que mais chamou a atenção do Legends Game, que ocorreu neste domingo no Ginásio do Ibirapuera, foi Aloísio Chulapa. Mais pelo extra-quadra do que dentro das quatro linhas. Com um copo de cerveja na mão, o ex-jogador do São Paulo analisou o confronto entre o Time de Ronaldinho e o Time de Denílson.

"Foi show de bola, mas mesmo se toda a torcida descesse para a quadra não conseguiria marcar o Falcão", brincou. "Tem o Pelé que é o rei dos campos, a Marta que é a rainha dos gramados. Tem Ronaldo, Ronaldinho e o Romário, que são reis. E o Falcão é o rei do futsal, esse não tem para ninguém", elogiou Aloísio ao recém aposentado das quadras.

Aloísio também falou sobre quem vai torcer na próxima temporada: São Paulo ou Fortaleza. "Ah meu amigo não tem esse negócio não (risos). Descubra! Sou são paulino doente. O São Paulo é a minha vida, sou tricolor. O mais importante é o carinho o respeito e amizade que tive dentro e tenho fora de campo pelo meu patrão, que é o Rogério Ceni".

Quase na saída do evento, o ex-atacante brincou sobre o que faria no pós-jogo: "Hoje o 'danone' [cerveja] vai ser duplo, vai ser infinito e o Amaral vai ficar só na água. Vai ser eu e o Ronaldinho Gaúcho, para lembrar os tempos do PSG, dez anos que a gente não se via, jogamos dois anos juntos".

Perguntado sobre o que é mais difícil, jogar a final do Mundial de Clubes de 2005 contra o Liverpool ou participar do programa A Fazenda, da TV Record, ele não titubeou.

"Porra....Queria voltar no tempo para estar no Japão de novo e dar outro passe à lá Ronaldinho paraguaio para o Mineiro fazer o gol no final", disse o jogador, que foi o quinto eliminado do reality show, em 2018.

Aloísio se aposentou do futebol em 2017, após várias passagens de sucesso pela Europa e, principalmente, no São Paulo.